Dia do Cliente: o compromisso da Cemig Saúde com a experiência dos beneficiários

Em celebração ao Dia do Cliente, a Cemig Saúde reforça seu compromisso em melhorar continuamente a relação com seus beneficiários e fortalecer a conexão entre a Operadora e essas pessoas que confiam à empresa o cuidado da sua saúde. Como parte da estratégia para aprimorar a experiência dos beneficiários, a Operadora tem convidado alguns deles para um momento de escuta, com o objetivo compreender o caminho que ele percorre em sua jornada de cuidado, bem como conhecer a experiência quanto a utilização dos serviços prestados. Esses beneficiários são convidados a participar com base na frequência de contato com o tema tratado, além da seleção de diversos perfis de pessoas para garantir maior diversidade no grupo focal.

O primeiro encontro ocorreu na tarde desta quinta-feira, 14 de setembro, e foi uma oportunidade de conhecer de forma mais profunda as necessidades, desafios e expectativas dos beneficiários para, a partir dessa escuta, oferecer um serviço ainda mais satisfatório.  

Sobre o momento, a beneficiária Danielle Rodrigues de Oliveira compartilhou. "Foi uma experiência que me fez sentir muito importante, ao perceber que a Cemig Saúde deseja saber a opinião do cliente para tentar melhorar todo o convívio com o plano."  

A cliente Geralda Rodrigues Januário acrescentou: "Creio que com as opiniões passadas pelas pessoas aqui, a Cemig Saúde tende a melhorar cada vez mais o atendimento", reforçou.  

Independentemente da denominação, beneficiário ou cliente, o que realmente importa é que todos se sintam parte da Cemig Saúde, e que a operadora está empenhada em oferecer cuidados de saúde excepcionais a todos os que confiam em seus serviços.

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