Cemig Saúde passa a oferecer atendimento por teleconsultas para especialidades médicas

A Cemig Saúde avança mais um passo na entrega de atendimento de qualidade e implanta mais um serviço de teleatendimento. Além do Pronto Atendimento Online, do Psicologia Viva, e do Conexão Saúde Virtual, você agora também poderá se consultar por videochamada com as especialidades de cardiologia, nutrição e psiquiatria. O atendimento será oferecido a todos os  beneficiários do plano.

Para agendar sua consulta é simples, basta entrar no Portal da Cemig Saúde e clicar no botão “Teleconsulta Cemig Saúde”. Lá você terá acesso à lista dos profissionais contratados e suas especialidades. Após definir o médico com o qual deseja se consultar, o beneficiário deverá ligar para o telefone descrito para agendar a consulta, que será marcada de acordo com a disponibilidade do médico, assim como na marcação da consulta presencial.

Mas não se esqueça de que para a maior parte das demandas de saúde, a equipe do Conexão Saúde está pronta para te atender. Mantenha suas consultas ao médico de referência em dia! Assim você previne doenças e futuras complicações.