Cliente GNDI SUL: confira como fica seu atendimento na cidade de Joinville

Presente na cidade de Joinville desde fevereiro do ano passado, quando incorporou a Clinipam, o Grupo NotreDame Intermédica (GNDI) informa como está estruturada a sua rede de atendimento na região. Maior operadora de saúde do Brasil, com 7,6 milhões de beneficiários, o GNDI conta com uma ampla Rede Própria de assistência, que será ampliada com o moderno Centro Clínico de Joinville.

 
 
O novo Centro Clínico Joinville está em fase final de ampliação e modernização para oferecer um Pronto Atendimento 24h por dia em urgências, emergências e eletivos. Em breve, a Unidade oferecerá um serviço de saúde de qualidade, que alia tecnologia de ponta ao cuidado humanizado e acolhedor, em um espaço com 1.300m² e um atendimento completo em 12 especialidades médicas. O Pronto Atendimento do Centro Clínico Joinville atenderá às emergências em clínica geral de adultos e ortopedia. 
 
Enquanto são realizados os ajustes finais necessários ao funcionamento do novo Centro Clínico Joinville, a Unidade permanece com os atendimentos clínicos com ou sem agendamento prévio. Cumprindo a missão de prestar essa assistência humanizada em sinergia com os melhores profissionais do mercado, os beneficiários do GNDI de Joinville podem contar com as seguintes opções de Pronto Atendimento:
 
 
 
 
Os beneficiários ainda contam com os demais prestadores da Rede Credenciada do GNDI, segundo plano contratado. O Hospital Dona Helena segue com os atendimentos cirúrgicos de alta complexidade, por decisão do médico cirurgião.
 
Novidades
 
Até o dia 31/03/2022, os beneficiários do GNDI da região de Joinville terão acesso a um Plano de Medicamentos, que subsidia 100% dos medicamentos genéricos prescritos pelos médicos do Centro Clínico Joinville.
 
Os medicamentos deverão ser retirados nas farmácias Panvel, sem qualquer custo para o beneficiário, mediante apresentação de um documento com o número do CPF e o receituário com a prescrição de medicamentos genéricos realizada por um dos médicos do Centro Clínico Joinville.
 
 
Para esclarecer dúvidas e auxiliar em agendamentos, os beneficiários do GNDI em Joinville também contam com o suporte da Equipe do Cuidado, que tem como diferencial centralizar todas as informações de saúde do paciente – como exames e histórico de saúde – e usá-las de forma personalizada para indicar tratamentos, fazer encaminhamento a especialistas e orientar sobre medicamentos e exames.
 
 
A Equipe do Cuidado está disponível para atendimento exclusivamente via chat pelo Whatsapp, 24h, pelo (47) 99679-7360 e (41) 99698-7045.
 

Diretor Técnico

Dra. Joana de Araújo Lobo - CRM 27853