Participante ganha assessoria para agilizar solicitações prioritárias

A CASSI passou a oferecer serviço de Assessoria ao Participante, criando uma equipe especializada para agilizar a resposta a solicitações prioritárias:

• autorizações de urgência ou emergência.
• autorizações com prazo de até 3 dias para vencer, conforme critérios estabelecidos pela ANS ou já vencidas.
• participantes internados.
• autorizações que tenham sido negadas ou estejam em reanálise.

O atendimento é feito pelo aplicativo CASSI, no celular, ou pelo site www.cassi.com.br. Após login (CPF e senha do participante), siga os passos abaixo para cada canal.

Aqui no APP

1. Na página inicial, clique em Canais de Atendimento
2. Selecione Fale com a CASSI
3. Use o botão + e clique no nome do participante para o qual solicitará a priorização
4. Escolha “Solicitação” na lista de opções
4. No campo Assunto, selecione Autorização/Assessoria ao Participante
5. Envie a mensagem, anexando os documentos necessários

No SITE

1.Após login, localize a opção Serviços e, depois, o Fale com a CASSI
2. Escolha o tipo de mensagem como Solicitação
3. No campo Assunto, escolha a opção Autorização/Assessoria ao Participante
4. Envie a mensagem, anexando os documentos necessários

A CASSI fará contato por telefone. Se certifique de ter seu dados cadastrais atualizados!

Fique atento: quando a CASSI ligar aparecerá em seu celular o número (11) 2135-4151.