A situação atual e perspectivas de futuro para a Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil novamente foram pauta de reunião entre a atual Diretoria da operadora e o patrocinador. Em dois encontros recentes, realizados na primeira quinzena de outubro, o Conselho Diretor e o Conselho de Administração do Banco receberam o presidente da CASSI, Cláudio Said, e o diretor de Administração e Finanças, Hugo Brandão.
Os gestores da CASSI apresentaram os resultados do primeiro semestre de 2023 e outros indicadores de desempenho, além de iniciativas em andamento e outras possíveis, em parceria com o BB, com foco no equilíbrio econômico-financeiro e na melhoria dos serviços assistenciais. Esses pontos estão sendo avaliados pelo Banco e integram uma agenda positiva entre as duas instituições.
"Foi importante a discussão sobre possíveis ações conjuntas e parcerias, não só para a melhoria contínua do resultado econômico-financeiro, mas também para a ampliação da oferta dos planos Cassi destinados a familiares de funcionários, capazes de fortalecer tanto a CASSI quanto o BB", destacou o diretor Hugo Brandão.
O presidente da CASSI também está otimista com a interação com esses importantes colegiados de decisão do Banco, viabilizando um olhar conjunto para alternativas viáveis para o plano de saúde dos seus funcionários. "Manter uma agenda positiva com o BB mostra a importância que a Instituição dá para a Caixa de Assistência", avalia Cláudio Said.