Resolva nos canais oficiais de relacionamento!
Conheça os nossos canais oficiais disponíveis para que você, participante, tire sua dúvida, faça solicitação ou registre reclamação, diante de alguma dificuldade no uso do plano:
• no site www.cassi.com.br e aqui no app você pode facilmente encontrar diversas informações, como, por exemplo, andamento das autorizações, rede credenciada, adesão a planos da CASSI, dados financeiros e canais de atendimento.
• no Fale com a CASSI, acessado também aqui pelo app (Canais de Atendimento) e no site (área logada), você pode registrar e acompanhar solicitações, dúvidas e reclamações.
• pelo Chat (clique em Canais de Atendimento na página inicial deste app ou pela área logada do site) e pelo 0800 729 0080, você tem atendimento personalizado 24 horas por dia, 7 dias por semana.
• você também conta com atendimento presencial nas Unidades e CliniCASSI.
• a Ouvidoria está disponível para as demandas não solucionadas nos demais canais.
Lembramos que a CASSI não autoriza intermediação de pessoas físicas ou jurídicas em nome da Instituição! A solução de questões específicas dos associados e demais participantes, relacionadas ao uso do próprio plano, devem ser tratadas diretamente com a CASSI.
Os canais oficiais de relacionamento são monitorados pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e geram protocolos de atendimento para que os beneficiários acompanhem o andamento da sua solicitação.