Você sabia? Nossos canais de atendimento são integrados, facilitando o acompanhamento e a solução das demandas.

Sabe quais são nossos canais para contato?

- Fale com a CASSI: Tire dúvidas, envie elogios, sugestões e solicitações de forma simples e rápida. Acesse o App, ou site CASSI, faça o login e selecione "Fale com a CASSI".

- Chat: Para falar sobre autorizações, cobertura de procedimentos e enviar documentos de forma ágil. Na área logada, selecione atendimento online e acesse nosso chat.

- Central de Atendimento: Ligue para o 0800 729 0080, atendimento 24 horas, inclusive nos finais de semana e feriados. Auxílio em questões financeiras, localização de profissionais e serviços credenciados. Atendimento especializado para pessoas com deficiência auditiva e de fala.

- Ouvidoria CASSI: Se suas dúvidas ou questionamentos não forem resolvidos pelos canais acima, acesse o site ou App CASSI para utilizar nossa ouvidoria.