CASSI conquista selo inédito de “Qualidade do Ambiente de Trabalho”

As ações implementadas pela CASSI na busca por um ambiente de trabalho com mais qualidade acabam de ser reconhecidas pela Fundação Instituto de Administração – FIA/USP e FIA Business School. A FIA concedeu à Caixa de Assistência a certificação “Qualidade do Ambiente de Trabalho”. A conquista inédita reconhece o “esforço dos dirigentes, RH, gestores e demais colaboradores em construir um ambiente de trabalho agradável e que favorece a construção de equipes mais unidas, de uma atmosfera de trabalho mais harmoniosa e de uma empresa mais produtiva”, conforme descrito no documento.

A certificação ainda autoriza a CASSI a utilizar por um ano um selo de organização que se destaca na promoção do ambiente profissional. Uma marca que poderá ser utilizada em todos os materiais de comunicação da Instituição, em divulgações internas e externas.

“Lugares Incríveis para Trabalhar”

Também pela primeira vez em sua história, a CASSI foi pré-classificada para as próximas fases da pesquisa “Lugares Incríveis para Trabalhar”, devido à pontuação alcançada na pesquisa realizada com os colaboradores. A nota do clima organizacional da Instituição em 2020 chegou a 82.8.

No último dia 19 de outubro, a auditoria da empresa organizadora da pesquisa esteve em contato com a Instituição para validar as práticas de gestão de pessoas apresentadas pela CASSI. Em novembro, os resultados serão publicados pela organizadora em parceria com o Portal UOL.