A Ouvidoria da Stellantis Saúde é um Canal de Relacionamento disponibilizado aos beneficiários e beneficiárias para tratamento de demandas em segunda instância, ou seja, assuntos relacionados ao plano de saúde que já foram registrados anteriormente no Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC.
Cada manifestação recebida será analisada e tratada para que o devido retorno seja feito, conforme Resolução Normativa 323 da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

Assuntos que podem ser tratados na Ouvidoria Stellantis Saúde:

  • Assuntos referentes à Rede Própria (Núcleos de Saúde, profissionais de saúde, Programas de Promoção da Saúde etc.)
  • Questões diversas ligadas à Rede Credenciada (hospitais, clínicas, laboratórios, profissionais de saúde)
  • Questões sobre a operação dos planos (coparticipação, agendamento de consultas etc.)

Atenção: Preencher o formulário corretamente é fundamental para que possamos atender à sua manifestação com maior precisão sem impactos nos prazos de retornos:

* Campos de preenchimento obrigatório

Número do cartão
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