Fátima Saúde fez de 2020 o ano dos grandes investimentos

Crise da Covid-19 não impediu que operadora de saúde concretizasse importantes expansões e parcerias

2020, o ano em que o mundo foi colocado à prova por uma pandemia que deixou em compasso de espera empresas e consumidores.
No epicentro da crise da Covid-19, o setor da saúde recebeu sua maior provação. Como enfrentar o “inimigo oculto” sem deixar de lado os investimentos e o zelo que envolvem a saúde do beneficiário como um todo?
Foi com essa interrogação na cabeça e muita estratégia e coragem nas ações que o Fátima Saúde não se deixou abater por este ano de desafios atípicos e extremos.
De um lado, evidenciou sua sensibilidade ao garantir o repasse médio de recursos aos hospitais parceiros no período de maior impacto da pandemia, a pronta ação comunicando a suspensão dos reajustes pelo período de um ano dos contratos de planos de saúde coletivos das empresas que fazem parte do pool (aquelas com até 30 beneficiários), e o cancelamento de atualização das coparticipações em consultas e procedimentos aos beneficiários. Do outro, a gestora de saúde privada percebeu que poderia fazer de 2020 um ano histórico. Um ano de coragem, de estratégia, de inovação, de parcerias. E, principalmente, de superação.
A crise do coronavírus chegou para confirmar que nunca antes a saúde esteve tão no pódio das necessidades vitais, como protagonista da vida que exige, sim, cuidado, zelo e estrutura de ponta.

“A pandemia não é desculpa para nos acomodarmos. Pelo contrário, ela exige resposta rápida e mostra que a saúde é o bem mais precioso para o qual devemos oferecer serviços de excelência, de primeiro mundo”, orgulha-se Roberto Zottis, diretor geral do Fátima Saúde.

Acompanhe com a gente no blog Conexão Saúde. https://blog.fatimasaude.com.br/fatima-saude-fez-de-2020-o-ano-dos-grandes-investimentos/

 

Institucional Tipos de dor