Cooperativa foi a mais lembrada pelo terceiro ano consecutivo na categoria Plano de Saúde na edição hamburguense do prêmio
A edição do prêmio Marcas & Valores, que ocorreu pelo terceiro ano em Novo Hamburgo, reconheceu a Unimed Vale do Sinos como marca mais lembrada no segmento Plano de Saúde. A premiação, que já ocorre em São Leopoldo há 13 anos, foi trazida também para a cidade vizinha e, após ter ocorrido de modo online em 2020, teve sua edição presencial em 2021, seguindo todos os protocolos de segurança da Covid-19.
Os vencedores foram os mais citados em pesquisa realizada pelo Núcleo de Serviços Especializados que integra a Diretoria de Inovação da Universidade Feevale. As entrevistas foram realizadas com 376 moradores de Novo Hamburgo, sendo formados 55,3% de mulheres e 44,7% de homens. Os nomes das marcas mais lembradas foram revelados na noite de 30 de novembro, em um jantar especial realizado no Salão Atlantis do OK Center. A noite foi repleta de reencontros e muita alegria.
Ronaldo Liota e Anelise Cornelius
Estiveram presentes para receber o Troféu Marcas & Valores, o Gerente de Mercado da Unimed Vale do Sinos, Ronaldo Liota, e a Coordenadora do setor de Marketing e Sustentabilidade da cooperativa, Anelise Cornelius. Para Liota, o reconhecimento é motivo de muito orgulho. “A marca Unimed é nosso maior patrimônio e cuidamos dela com muito esforço e dedicação para que seja lembrada pelos clientes e comunidade”, explica. “O prêmio mostra que estamos no caminho certo. Nosso empenho é para tornar a região referência em saúde”, completa.
Segundo Anelise, mesmo após a conquista do prêmio pela terceira vez em Novo Hamburgo e pela 13ª vez em São Leopoldo, é sempre muito emocionante o reconhecimento. “A emoção é a mesma de quando recebemos pela primeira vez. Este último ano foi repleto de desafios, além do cenário de pandemia, realizamos o nosso sonho de inaugurar o novo hospital, o que nos trouxe novos sentimentos, emoções e um novo significado para o prêmio”, conta.
A terceira edição do Marcas & Valores Novo Hmaburgo foi promovida pelo Jornal NH, com realização do Grupo Sinos, apresentação da Doctor Clin e STV Segurança, com apoio da Universidade Feevale, Arena Academia, Nova Aliança Restaurante, Garfão, Churrascaria Primavera, Fat Bull e HS Consórcios.