Novidade: URA Digital - Atendimento rápido e eficiente para você!

Na Cemig Saúde, estamos sempre atentos à voz dos nossos beneficiários, ouvindo suas necessidades e buscando maneiras de aprimorar nosso atendimento. Por isso, desde o dia 6 de novembro, implementamos a URA Digital na Central de Relacionamento Telefônico. Essa inovação foi desenvolvida em estreita colaboração com a Gerência de Tecnologia da Informação (GTI) e a Gerência de Experiência do Cliente e Comunicação (GEC), por meio da Supervisão de Relacionamento com o Cliente (RC). Nosso principal objetivo é oferecer a você uma experiência ainda mais eficiente e personalizada.


A URA Digital será um complemento à nossa Central de Relacionamento Telefônico (0800 030 9009) e trará inúmeras vantagens. Agora, você terá a opção de acessar algumas informações sobre seu plano de saúde de forma automática, sem a necessidade de interagir com um atendente, quando essa alternativa lhe convier. Essa melhoria representa mais uma opção de escolha em relação ao canal para obter orientações e informações, abrangendo aspectos como:


• Autorização de procedimentos
• Saldo do teto de reembolso
• Protocolo de reembolso
• Número do cartão CASSI e Cemig Saúde
• Assuntos financeiros
• Demonstrativo do Imposto de Renda
• Demonstrativo de Utilização


Essa inovação proporcionará maior agilidade, permitindo a coleta antecipada de informações, para que, caso seja necessário, nossos colaboradores possam atender com rapidez e eficiência sempre que você precisar de assistência. A URA Digital é uma das iniciativas que reforçam o compromisso da Cemig Saúde em oferecer um atendimento cada vez mais ágil e eficiente, priorizando sempre o seu bem-estar.