Aproveite a oportunidade e inclua familiares de até 3º grau nos planos da Cemig Saúde

A partir da segunda-feira (20), a empresa Qualicorp, contratada pela Cemig Saúde para auxiliar na divulgação de informações referentes à inclusão de dependentes nos planos de saúde, contatará todos os beneficiários que já migraram para os novos planos. A ideia é esclarecer as principais dúvidas dos titulares sobre a inclusão de familiares de até 3º grau e de dependentes especiais.

Após a primeira fase da implantação dos novos planos da Cemig Saúde ter sido um sucesso, com a adesão de mais de 4.418 vidas, agora chegou o momento dos beneficiários interessados incluírem dependentes de até 3º grau de parentesco.

Podem aderir ao plano: pai e mãe (inclusive madrasta e padrasto), filhos, enteados e netos (inclusive do cônjuge ou companheiro), irmãos, tios e sobrinhos (inclusive do cônjuge ou companheiro), sogro e sogra (inclusive madrasta e padrasto do cônjuge ou companheiro), genros e noras (inclusive do cônjuge ou companheiro), cunhados (irmão do cônjuge ou companheiro) e primos.

Aproveite essa oportunidade! Converse com seus familiares, esclareça suas dúvidas e inclua os dependentes em seu plano de saúde.