Bairro Santa Efigênia ganhará clínica do Conexão Saúde

Com o objetivo de ampliar a oferta do atendimento em Belo Horizonte, a Cemig Saúde inaugurará, na primeira quinzena de novembro, uma nova clínica do Conexão Saúde.

A equipe composta por Médico da Família, Enfermeiro, Técnico de Enfermagem, Nutricionista, Psicólogo, Fisioterapeuta e Farmacêutico trabalhará de forma complementar e integrada para ofertar um cuidado integral para você e sua família.Haverá também o suporte administrativo do concierge para apoiar no agendamento de consultas e exames na rede.

A clínica, que é exclusiva da Cemig Saúde, será a primeira a contar com uma sala de fisioterapia coletiva e terá, também, um horário de atendimento estendido.

Endereço: Rua Maranhão, 166. Santa Efigênia

O Conexão Saúde é o modelo assistencial da Cemig Saúde baseado na Atenção Primária à Saúde (APS). No Conexão Saúde é possível contar com o apoio de um time de profissionais da saúde para cuidar de você e do seu grupo familiar e, quando houver necessidade, essa equipe te encaminhará para os demais serviços da rede. Os atendimentos no Conexão Saúde são isentos de coparticipação para que todos os beneficiários do plano tenham acesso ao serviço personalizado. O objetivo é prestar assistência com o foco voltado à prevenção e ao cuidado com a saúde, melhorando o bem-estar e a qualidade de vida dos pacientes.

Sul de Minas

A Cemig Saúde tem empenhado esforços para expandir o Conexão Saúde em todo o território de Minas Gerais. Por isso, tem realizado negociações para a implantação de uma nova clínica na cidade de Pouso Alegre, no sul do Estado. Fique atento no Portal Cemig Saúde, pois em breve novas informações serão divulgadas.