Diamantina ganha clínica do Conexão Saúde

 

Beneficiários das cidades vizinhas também serão atendidos

Na segunda-feira (19), foi inaugurada mais uma clínica do Conexão Saúde, dessa vez na cidade de Diamantina. O Conexão Saúde é a nossa forma de levar o modelo assistencial da Cemig Saúde baseado na Atenção Primária à Saúde (APS) a todos os beneficiários do plano.

O objetivo é que sejam atendidos beneficiários que residem em Diamantina e nas cidades vizinhas como Couto de Magalhães de Minas, Datas, Felício dos Santos, Gouveia, Presidente Juscelino e Serro.

 

A clínica, compartilhada com as operadoras de autogestão Copass Saúde e Casu/UFMG, contará com Médico da Família, Enfermeiro, Técnico de Enfermagem, Nutricionista, Psicólogo, Fisioterapeuta e Farmacêutico. Além do suporte administrativo do concierge para apoiar no agendamento de consultas e exames na rede.

Localizada na Rua Pedro de Alcantara, 13 – Jardim Imperial – Diamantina clínica funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone: (37) 99965-7081

 

Por que priorizar os atendimentos no Conexão Saúde?

A Cemig Saúde tem focado na Atenção Primária à Saúde (APS) através do Conexão Saúde, pois esse modelo assistencial contribui para que o beneficiário seja o principal protagonista da sua saúde. No Conexão Saúde é possível contar com o apoio de um time de profissionais da saúde para cuidar de você e do seu grupo familiar e, quando houver necessidade, essa equipe te encaminhará para os demais serviços da rede. Os atendimentos no Conexão Saúde são isentos de coparticipação para que todos os beneficiários do plano tenham acesso a esse serviço personalizado. O objetivo é prestar assistência com o foco voltado à prevenção e ao cuidado com a saúde, melhorando o bem-estar e a qualidade de vida dos pacientes. Clique aqui e conheça mais sobre o Conexão Saúde.