Divinópolis será contemplada com nova clínica do Conexão Saúde

Cerca de 1.700 beneficiários da cidade e da região devem ser atendidos

Na quinta-feira (18), foi inaugurada mais uma clínica do Conexão Saúde, dessa vez na cidade de Divinópolis. O Conexão Saúde é a nossa forma de levar o modelo assistencial da Cemig Saúde baseado na Atenção Primária à Saúde (APS) a todos os beneficiários do plano.

O objetivo é que sejam atendidos cerca de 1.700 beneficiários que residem em Divinópolis e nas cidades vizinhas.

A clínica, compartilhada com as operadoras de autogestão Copass Saúde e Fundaffemg, contará com Médico da Família, Enfermeiro, Técnico de Enfermagem, Nutricionista, Psicólogo, Fisioterapeuta e Farmacêutico. Além do suporte administrativo do concierge para apoiar no agendamento de consultas e exames na rede.

Localizada na Avenida Getúlio Vargas, número 805, 12º Andar, Centro (próxima ao Ginásio Poliesportivo Fábio Botelho Notini), a clínica funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Mais informações podem ser obtidas por meio dos seguintes canais: WhatsApp (37) 99839-5975 Telefone (37) 3071-8853

Por que priorizar os atendimentos no Conexão Saúde?

A Cemig Saúde tem focado na Atenção Primária à Saúde (APS) através do Conexão Saúde, pois esse modelo assistencial contribui para que o beneficiário seja o principal protagonista da sua saúde. No Conexão Saúde é possível contar com o apoio de um time de profissionais da saúde para cuidar de você e do seu grupo familiar e, quando houver necessidade, essa equipe te encaminhará para os demais serviços da rede. Os atendimentos no Conexão Saúde são isentos de coparticipação para que todos os beneficiários do plano tenham acesso a esse serviço personalizado. O objetivo é prestar assistência com o foco voltado à prevenção e ao cuidado com a saúde, melhorando o bem-estar e a qualidade de vida dos pacientes.