Confira o funcionamento da Cemig Saúde durante o feriado de Assunção de Nossa Senhora

Devido ao feriado de Assunção de Nossa Senhora, o funcionamento da Cemig Saúde será alterado na próxima segunda-feira, 15 de agosto. Durante esse período não haverá atendimento presencial na sede da Operadora, assim como no Centro de Promoção à Saúde (CPS). Nesses dias você pode entrar em contato com a Operadora pela Central de Relacionamento Telefônico: 0800 030 9009. Também é possível acessar o canal de autoatendimento via WhatsApp pelo número (31) 99791-6464. O atendimento presencial nas clínicas do Conexão Saúde Barro Preto, Santo Agostinho e Vale do Aço (Bom Retiro, Canaã, Coronel Fabriciano e Timóteo) também está suspenso.

Devido a outros feriados, o atendimento das clínicas do Conexão Saúde de Uberlândia e Contagem também será alterado. Confira a seguir:

Uberlândia A clínica não funcionará nos dias 15 de agosto (Nossa Senhora Abadia) e 31 de agosto (aniversário da cidade).

Contagem A clínica não funcionará no dia 30 de agosto (aniversário da cidade).

É importante lembrar que você pode recorrer ao Pronto Atendimento Online para atendimentos médicos 24 horas por dia, 7 dias na semana. Basta clicar no link a seguir: Pronto Atendimento Online.