A Cemig Saúde é BI no GPTW!

A Cemig Saúde é a 4ª melhor empresa para se trabalhar no segmento de saúde (médias e grandes) no Brasil. Em premiação realizada no dia 8 de agosto, fomos selecionados, pelo segundo ano consecutivo, entre as 157 empresas escritas no GPTW, uma conquista de cada um que faz parte da Cemig Saúde. 

O Great Place to Work, por meio de um trabalho de consultorias e direcionamentos, auxilia empresas a colocarem as pessoas como o centro da estratégia de negócios. A partir desse apoio, possibilita que as organizações obtenham melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação. Para que uma organização seja reconhecida com o selo GPTW, é necessário passar por uma ampla pesquisa de clima, que avalia critérios essenciais ao dia a dia, bons índices de satisfação entre seus beneficiários e colaboradores.

Essa conquista só foi possível pela compreensão da nova realidade do mundo, das pessoas e do mercado de trabalho. Com isso, optamos por novas tecnologias, ações mais estratégicas, maior integração, digitalização da execução do trabalho e aplicamos mudanças no nosso dia a dia que impactam a forma de viver e de trabalhar.

A adoção do trabalho remoto, em todas as atividades que já é possível a execução com excelência, proporcionou mais qualidade de vida para nossa equipe. Aliado a isso, a compreensão da importância de manter relações de confiança com as pessoas – além de tratar cada pessoa como um indivíduo, o apoio ao aprendizado e a opção de qualidade sobre quantidade, permitem que a Cemig Saúde seja um ambiente agradável para se trabalhar. Além de estarmos em constante observação para a implementação de melhorias nesse ambiente e para nossas pessoas.

Já em relação aos nossos beneficiários a manutenção e melhoria da postura adotada em 2021, quando fomos premiados pela primeira vez, foi fundamental. Afinal, o empenho e a dedicação da operadora é o motivo da nossa existência como operadora de saúde. Nesse aspecto, cada ação de cuidado a saúde, cada acompanhamento bem realizado e cada sorriso no rosto, são o objetivo de cada profissional da Cemig Saúde. Assim como, cada agradecimento recebido, cada vida salva e a visão de cada vida que ajudamos a trazer ao mundo, são respostas que justificam cada dia em que enfrentamos o desafio de cuidar da sua saúde.

Somos BI! Somos Cemig Saúde!

Saúde