Cemig Saúde recebe nova solicitação de proposta comercial por parte da Cemig

Prezando pela habitual transparência junto aos seus beneficiários, a Cemig Saúde informa que recebeu, no dia 16 de maio, uma correspondência da Patrocinadora Cemig, reiterando a solicitação de uma proposta comercial, já feita anteriormente, em 30 de dezembro de 2021, para o fornecimento de novos produtos de saúde para os empregados ativos e para os assistidos.

Na atual comunicação, a Cemig reforçou o seu intuito de permanecer com a Cemig Saúde como Operadora de plano de saúde para seus empregados ativos e assistidos, mas salientou que, caso a Cemig Saúde não apresente uma proposta comercial aprovada pelo Conselho Deliberativo da Operadora até o dia 10 de junho de 2022, a Patrocinadora se servirá da já citada correspondência, encaminhada em 16 de maio de 2022, como instrumento de denúncia ao convênio de adesão ao Prosaúde Integrado da Cemig, firmado em 2010. A Patrocinadora ressaltou que também está avaliando propostas de outras Operadoras de saúde.

Diante do exposto, a Cemig Saúde esclarece que as propostas de novos produtos já foram preparadas e serão levadas para deliberação do Conselho da Operadora na reunião do dia 30 de maio de 2022.

É importante ressaltar que os serviços oferecidos pela Cemig Saúde continuarão a ser prestados normalmente, até que sejam finalizadas as tratativas junto à Cemig. Pedimos a todos que permaneçam atentos aos nossos canais de comunicação, onde serão divulgadas as informações oficiais por parte da Operadora.

Saúde