Cemig Saúde está entre as certificadas GPTW

Hoje (17), é comemorado o Dia das Certificadas. A data celebra o reconhecimento do Great Place to Work (GPTW) a todas as empresas que receberam o selo de condecoração como os melhores locais para se trabalhar. A Cemig Saúde foi recertificada com o selo em 2022, como uma das melhores empresas de saúde – na categoria médias e grandes empresas. E nós, na Cemig Saúde, podemos comemorar a nossa recertificação.

Estar entre as empresas certificadas pelo GPTW é motivo de orgulho para a Cemig Saúde. Isso mostra que estamos no caminho certo. Mas o trabalho não para por aqui. Seguiremos continuamente com os esforços diários para fazer a diferença na vida dos beneficiários do plano. Nosso propósito é cuidar da sua saúde e da sua família, para que assim vocês tenham tempo para cuidar do que realmente importa.

O Great Place to Work é uma consultoria global que apoia organizações a obterem os melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação dentro do ambiente de trabalho.