Fique tranquilo! A Cemig Saúde garante o seu atendimento

A Cemig Saúde trabalha para promover um cuidado de qualidade para você e sua família e, por isso, tem como prioridade garantir o acesso do beneficiário aos serviços e procedimentos definidos no Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) para atendimento integral das coberturas previstas.

O Conexão Saúde na modalidade presencial ou virtual é a opção mais em linha com o cuidado que a Cemig Saúde acredita e oferece para sua melhor assistência. Por meio dos profissionais desse serviço, você pode ser encaminhado para outros da rede, para garantia do seu atendimento de acordo com a sua necessidade.

Caso em sua cidade não esteja disponível   o serviço ou procedimento que você precisa ou na hipótese de inexistência de prestador da especialidade desejada, a Cemig Saúde garantirá o atendimento em cidades próximas com prestadores da rede conveniada ou não, ou ainda no mesmo município de acordo com a situação de cada caso, e tudo de acordo com o que é orientado pela ANS.

Fique tranquilo, você pode contar com a Cemig Saúde sempre que precisar. Para mais informações, entre em contato com os nossos canais de atendimento.