Você já conhece a Ouvidoria da Cemig Saúde?

A ouvidoria da Cemig Saúde é um órgão de segunda instância que tem como finalidade acolher, registrar, analisar e tratar elogios, sugestões, reclamações e denúncias relacionadas ao serviço prestado pela Operadora. No canal também são feitas novas análises de procedimentos do plano e da nossa rede credenciada.

Para entrar em contato, basta clicar aqui ou enviar um e-mail para ouvidoria@cemigsaude.org.br.

Reclamações

Atenção, em casos reclamações, é preciso procurar primeiro nossos outros canais de atendimento. São eles: o Canal de Autoatendimento por WhatsApp, o Chat, a Central de Relacionamento Telefônico, o Fale Conosco e o atendimento presencial. Caso sua demanda não seja resolvida, anote o número do protocolo e procure a Ouvidoria.

Sua solicitação será atendida de forma totalmente imparcial, a partir das melhores práticas de governança e transparência.

Para saber mais sobre a Ouvidoria da Cemig Saúde, assista ao vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=BZFftJVMfAM