Cemig Saúde está entre os 10 melhores Planos de Saúde na categoria médias e grandes empresas do Ranking Nacional da Saúde

Na noite da quinta-feira (10), a Cemig Saúde foi reconhecida pelo Great Place To Work (GPTW) entre os planos de saúde de todo o Brasil. Das 204 organizações avaliadas, a operadora está entre as 10 melhores das médias e grandes empresas do Ranking Nacional da Saúde.  

O resultado e a premiação aconteceram de forma on-line no canal do YouTube Great Place to Work Brasil.  

O Great Place to Work é uma consultoria global que apoia organizações a obter melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação. Para que uma organização seja reconhecida com o selo GPTW, é necessário passar por uma ampla pesquisa de clima, que avalia critérios essenciais ao dia a dia de uma empresa com bons índices de satisfação entre seus beneficiários e colaboradores.  

Dentre os parâmetros nos quais a Cemig Saúde foi pontuada pelo GPTW, está o propósito de cuidar da saúde das pessoas com sustentabilidade e confiança, a partir de abordagens de acolhimento dos colaboradores e beneficiários.Também foram avaliados: a forma que a operadora inspira e instiga sua equipe a atingir bons resultados, por meio do desenvolvimento de boas práticas e aprimoramento profissional; o modo como a empresa informa e escuta os colaboradores e beneficiários sobre as expectativas a serem atingidas, bem como celebra e compartilha os trabalhos realizados com eficiência.  

A colocação da Cemig Saúde na premiação reflete o empenho e dedicação da operadora com os beneficiários. Nosso foco está em cada vida salva, em cada sorriso de agradecimento e em cada nova vida que ajudamos a trazer ao mundo. Por isso, ainda que o desafio seja grande, acordamos todos os dias dispostos a entregar nosso melhor, e assim permitir que nossos beneficiários se sintam protegidos e acolhidos sempre que precisarem.  

Saúde