Grupo Voz Ativa realiza primeiro encontro

A Cemig Saúde entende que conhecer a experiência do beneficiário é uma maneira de aprimorar a qualidade do plano. Por isso, criou o grupo Voz Ativa, uma iniciativa que tem como objetivo a escuta ativa do usuário de modo a identificar melhorias para a oferta de um serviço ainda mais humanizado e personalizado. A ação faz parte do planejamento estratégico e não tem propósito político, nem deliberativo.  

O grupo que participou do primeiro encontro foi formado por beneficiários que participaram da pesquisa de pós-atendimento. Os critérios definidos contribuíram para a diversificação do perfil.

Houve a participação de ativos e assistidos, homens e mulheres, mais jovens e mais experientes, dentre outros. Pela Cemig Saúde, participaram representantes da Gerência de Relacionamento com Beneficiário e da Ouvidoria. Após escutar as percepções dos usuários do plano, a equipe da Operadora internalizou o material da escuta para tornar a jornada do beneficiário mais simples, fácil e eficaz.  

Ainda neste ano será realizado novo encontro do grupo Voz Ativa para nova escuta e compartilhamento das soluções para melhorar a experiência do usuário com o serviço prestado pela Operadora.  

 

 

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