Alta dos casos de Covid e gripe provoca aumento do tempo de espera no Pronto Atendimento Online

Devido ao aumento dos casos de Covid e síndrome gripal, estamos registrando um grande aumento da procura ao Pronto Atendimento Online, o que tem resultado em um tempo de espera maior que habitual. Diante deste cenário, contamos com a compreensão dos beneficiários e ressaltamos que estamos tomando as providências necessárias para reduzir o tempo de espera. 

Como utilizar a plataforma do Pronto atendimento Online

Ao acessar a plataforma será informada sua posição na fila de atendimento, aguarde até chegar sua vez. É importante lembrar que é indispensável que os dados do titular e dos dependentes estejam atualizados na Cemig Saúde, portanto,  não deixe para atualizar seus dados no momento que precisar de passar por uma consulta, acesse o portal da Cemig Saúde> área do beneficiário > login > Dados Beneficiários > Dados Cadastrais e atualize seus dados e dos seus dependentes.

Atendimento menores de idade

Para beneficiário menor de idade, deverá ser inserido o número da carteira do plano e data de nascimento do responsável. Para completar o cadastro, confirme os dados do responsável legal informados junto à Cemig Saúde.

Caso precise de algum auxílio, acesse o chat disponível na própria plataforma ou ligue para 4000-1896. Você também pode acessar o manual de orientações disponível neste link.

Saúde