Comemoramos um ano do Conexão Saúde em Uberlândia

Ontem, dia 09/09, foi dia de comemorar o aniversário de um ano da nossa unidade do Conexão Saúde em Uberlândia. Desde que a clínica foi inaugurada, buscamos promover o bem-estar de todos os beneficiários de Uberlândia e região e estabelecer um relacionamento ainda mais próximo entre pacientes, familiares, médicos e demais profissionais da equipe multidisciplinar.

O espaço conta com uma equipe composta por médico da família, enfermeiro, técnico de enfermagem, nutricionista, psicólogo, fisioterapeuta e farmacêutico. Todos juntos para garantir que você tenha um plano de cuidado personalizado, integrado e de acordo com seu perfil de saúde.  

Você mora em Uberlândia e região, mas ainda não conhece a clínica? Agende seu primeiro atendimento! A unidade está localizada na rua Vieira Gonçalves, 22, Bairro Martins. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. As consultas podem ser agendadas pelo telefone (34) 3238-6204 ou pelo WhatsApp (34) 98871-0497 e não geram cobrança de coparticipação.