Funcionamento da Cemig Saúde no feriado de 7 de setembro

Na próxima terça feira, 7 de setembro, é comemorado o dia da Independência do Brasil. Com isso, teremos alterações no funcionamento da Cemig Saúde. Nos dias 6 e 7 de setembro, não haverá atendimento pelo Chat e atendimento presencial na sede da Operadora.

Já as clínicas do Conexão Saúde funcionam no dia 6 e fecham no dia 7. Os atendimentos serão retomados em 8 de setembro . A exceção é a unidade Barro Preto (Belo Horizonte), que não funcionará nos dias 6 e 7, voltando a atender em 8 de setembro.

Caso você precise entrar em contato com a Operadora no período, ligue para nossa Central de Relacionamento Telefônico pelo número 0800 0309009 ou 3429-5200 (para ligações originadas de celular). Também é possível acessar o canal de autoatendimento via WhatsApp pelo número (31) 99791-6464.

Se você precisar de um atendimento médico, lembre-se de que é possível recorrer ao Pronto Atendimento Online, pela plataforma Einstein Conecta, em caso de urgências leves e sintomas relacionados à Covid-19, como febre, tosse seca e falta de ar.