Entrou em contato com a Cemig Saúde? Lembre-se de responder nossa pesquisa de satisfação!

Quando um beneficiário entra em contato com a Cemig Saúde pela Central de Relacionamento Telefônico (0800 030 9009 ou (31) 3429-5200 – para ligações originadas de celular) ou pelo Chat (aqui no Portal Cemig Saúde), ele sempre recebe uma pesquisa de satisfação pós-atendimento para contar como foi sua experiência ao utilizar o serviço.

É muito importante que todos respondam a pesquisa de satisfação, que é enviada por e-mail, e, por ela, você também pode enviar elogios, sugestões e críticas. Conhecer o seu nível de satisfação com nossos canais é imprescindível para que façamos as melhorias necessárias para tornar o atendimento cada vez mais assertivo e eficiente para todos.

Sua ajuda é essencial para que a Cemig Saúde aprimore cada vez mais seus serviços!

Fique atento: a pesquisa de satisfação do pós-atendimento é diferente da nossa pesquisa anual. Enquanto a primeira é enviada somente para os beneficiários que contataram o 0800 e o Chat, e sempre após o atendimento, a segunda é feita junto a uma amostra de beneficiários para que seja mensurado o nível de satisfação das pessoas com os serviços da Operadora. As duas pesquisas são essenciais e ajudam a monitorar a opinião dos beneficiários em relação aos nossos canais.