Segunda-feira, 05 de Julho de 2021
Lançado em abril de 2020, o Chat se tornou o principal canal de atendimento da Cemig Saúde. Este é um caminho prático e rápido para entrar em contato com a Operadora, pois bastam poucos cliques para conversar com um dos nossos atendentes ou conferir materiais completos sobre sua solicitação. Confira, abaixo, o passo a passo para acessar o canal:
Chat – Portal Cemig Saúde
- Aqui no Portal Cemig Saúde, clique no ícone do Chat no canto inferior direito da tela;
- Selecione seu perfil de atendimento (Beneficiário);
- Escolha o assunto que deseja. Ao clicar em um deles, você será direcionado para materiais com instruções;
- Caso nenhum tópico responda suas dúvidas, clique em “Atendimento” para conversar com um dos atendentes.
Chat – Aplicativo Cemig Saúde
- Instale o aplicativo da Operadora em seu celular (disponível no Google Play e App Store);
- Acesse o app e insira o número do seu cartão do plano e sua senha;
- Clique em Chat, em seguida clique em iniciar novo atendimento e selecione seu perfil de atendimento (Beneficiário);
- Escolha o assunto que deseja. Ao clicar em um deles, você será direcionado para materiais com instruções;
- Caso nenhum tópico responda suas dúvidas, clique em “Atendimento” para conversar com um dos atendentes.
Os atendentes do Chat estão disponíveis de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. No entanto, fora desse horário, você pode consultar os materiais informativos do canal a qualquer momento. Para isso, acesse o Chat, clique no tema desejado e confira instruções relacionados aos procedimentos que você desejar.