Precisa atualizar seus dados de contato? Confira o alerta no portal e em nossos canais

Manter os dados de contato atualizados junto à Cemig Saúde é muito importante. Para garantir que nenhum beneficiário se esqueça dessa atualização , a partir de agora a Operadora vai notificar todos aqueles que estiverem com dados que, sempre que necessitem ser atualizados ou informados acessarem a Área do Beneficiário aqui no portal ou entrarem em contato com nossos canais de atendimento (Chat, Central de Relacionamento Telefônico e atendimento presencial).

 

Esse alerta está sendo emitido para beneficiários que ainda não cadastraram o número de celular, telefone fixo e/ou e-mail e para aqueles que necessitem de  de adequação (como, por exemplo, números sem DDD, celular faltando algum digito ou e-mails sem algum caractere. Isso está sendo possível graças a uma nova tecnologia implantada em nossos processos, que vai garantir aos atendentes identificar, imediatamente, quando alguém não estiver com os dados de contato cadastrados corretamente.

 

A novidade também chegou para tornar o contato dos beneficiários com o plano ainda mais assertivo. Isso porque, quando uma pessoa ligava para nossa Central de Relacionamento Telefônico, ela sempre era convidada a atualizar seus dados de contato pelo atendente – mesmo que tenha ocorrido uma atualização recente. Agora, esse aviso será direcionado apenas para aquelas que realmente precisam participar da campanha de atualização 

 

Portanto, se você foi avisado de que seus dados precisam ser atualizados, faça isso o quanto antes, de forma prática e rápida, aqui pelo Portal Cemig Saúde. A atualização é imprescindível, pois garante que a Operadora entre em contato com você quando necessário, como para dar um retorno de uma demanda ou noticiar uma novidade do plano.