Celebre o Dia das Certificadas com a Cemig Saúde

No dia 22 de junho, a consultoria GPTW (Great Place to Work) celebra o Dia das Certificadas. Nesta data, todas as empresas que possuem a certificação GPTW comemoram esta importante conquista, pois a certificação demonstra que elas são excelentes locais para trabalhar.

A Cemig Saúde tem a alegria de fazer parte desse grupo. Em abril de 2021, a Operadora recebeu o selo GPTW, atestando que somos uma empresa marcada pela excelência no ambiente de trabalho. A conquista não seria possível sem a dedicação de todos os nossos colaboradores, que se empenharam dia a dia para criar um ambiente de trabalho saudável, orgulhoso e produtivo.

Queremos convidar a todos para comemorar o Dia das Certificadas GPTW com a Cemig Saúde afinal, a certificação demonstra a qualidade de nossos processos e que estamos sempre buscando entregar os melhores serviços para os beneficiários e parceiros.

Saiba mais sobre o GPTW

Criado em 1980 pelo jornalista Robert Lovering, o selo GPTW está presente em mais de 53 países. Ele avalia quesitos como benefícios, autonomia, transparência na gestão e orgulho de fazer parte das empresas e demonstra quais delas são consideradas como ótimos lugares para trabalhar por seus empregados.

#CertificadaGPTW #CemigSaude #OrgulhoemserCemigSaude

Saúde