O cartão Cassi agora é digital

A Cemig Saúde tem uma novidade para seus beneficiários. A partir de agora, todas as pessoas atendidas pelo plano terão acesso, em formato digital, ao cartão Cassi, que poderá ser visualizado em qualquer smartphone. Com isso, o documento físico deixa de ser emitido e enviado.

A versão digital traz muitas vantagens, pois você poderá ter seu cartão sempre em mãos de maneira ágil, prática e econômica. A mudança também vai proporcionar mais agilidade no acesso ao cartão, pois quem solicitava o documento precisava aguardar alguns dias até que ele fosse confeccionado e enviado. Agora, ele pode ser acessado em poucos minutos pelo celular.

  • O cartão está disponível Canal de autoatendimento via WhatsApp – enviando uma mensagem pelo WhatsApp para o número (31) 99791-6464 e também no Portal Cemig Saúde, pela Área do Beneficiário.

Saiba mais sobre a Cassi A Cassi (Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil) é uma operadora de autogestão que administra o plano de saúde dos trabalhadores do Banco do Brasil. Ela é parceira da Cemig Saúde e é por meio desse convênio que os beneficiários podem ser atendidos fora de Minas Gerais. A rede conveniada da Cassi está disponível no site www.cassi.com.br. Para consultar, selecione o estado e, em seguida, no menu Encontrar Credenciado, selecione Plano de Associados.

Saúde