Veja como será o expediente da Cemig Saúde no feriado de Corpus Christi

Na próxima quinta-feira, 3 de junho, é celebrado o feriado de Corpus Christi. Com isso, haverá alterações no funcionamento da Cemig Saúde. Nos dias 3 e 4 de junho, não haverá atendimento pelo Chat e atendimento presencial na sede da Operadora.

Já as clínicas do Conexão Saúde não funcionarão no dia 3, mas os atendimentos serão retomados em 4 de junho. A exceção é a unidade Barro Preto (Belo Horizonte), que não funcionará nos dias 3 e 4, retomando os atendimentos em 7 de junho.

Caso você precise entrar em contato com a Operadora no período, ligue para nossa Central de Relacionamento Telefônico pelo número 0800 0309009 ou 3429-5200 (para ligações originadas de celular). Também é possível acessar o canal de autoatendimento via WhatsApp pelo número (31) 99791-6464.  

Se você precisar de um atendimento médico, lembre-se de que é possível recorrer ao Pronto Atendimento Online, pela plataforma Einstein Conecta, em caso de urgências leves e sintomas relacionados à Covid-19, como febre, tosse seca e falta de ar.

Saúde