Pesquisa de Satisfação pode estar sendo direcionada à caixa de spam dos beneficiários

Neste mês, a Cemig Saúde está realizando sua Pesquisa de Satisfação junto aos beneficiários do plano. Entretanto, a Operadora identificou que, em alguns casos, a pesquisa está sendo direcionada à caixa de spam/lixo eletrônico do e-mail de alguns beneficiários.   Por isso, é importante que todos os beneficiários fiquem atentos. Além de manter o e-mail atualizado, é necessário observar se a pesquisa foi classificada como spam. O e-mail enviado tem o título “Instituto IBRC”, nome da empresa responsável pela avaliação (Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente).   No entanto, como a pesquisa está sendo realizada apenas com uma amostra de beneficiários, é importante lembrar que nem todos as pessoas vão receber o e-mail. 

Sobre a Pesquisa de Satisfação A pesquisa está sendo realizada ao longo do todo o mês de maio, via telefone e e-mail, pelo Instituto IBRC. Seu objetivo é mensurar o nível de satisfação dos beneficiários com os serviços da Cemig Saúde. Se você for contatado, responda às perguntas e ajude a Operadora a melhorar cada vez mais seus serviços!