Não se esqueça de cadastrar seus dados bancários para receber o reembolso

Fazer o cadastro de seus dados junto à Cemig Saúde e mantê-los atualizados é algo imprescindível, pois garante que muitos procedimentos do plano sejam realizados corretamente. É o caso do reembolso!  

Para que o processo de reembolso aconteça de forma completa, o beneficiário deverá ter o seu cadastro atualizado com dados bancários. Para os casos em que os dados estão faltantes, o crédito de reembolso não acontece. Assim, não deixe de cadastrar os seus dados bancários e mantê-los atualizados para que os créditos de reembolso sejam recebidos.  

Atenção: é necessário informar o banco, o número da agência e o número da conta! A conta cadastrada deve ser corrente ou poupança e deverão estar ativas, não sendo aceitas conta salário.  

Caso não seja possível uma das opções acima, o crédito será feito via ordem de pagamento e o beneficiário deverá ir a uma agência do Banco Santander para realizar o saque em até 30 dias.  

Os dados bancários para cadastro podem ser informados pelo Chat e também pelo Fale Conosco. Confira como acessar esses canais:     

  • Chat: disponível no aplicativo Cemig Saúde e aqui no portal, no canto inferior direito da página. Basta clicar em Chat, selecionar o seu perfil de atendimento (beneficiário) e clicar em atendimento. Os atendentes do Chat estão disponíveis de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
  • Fale Conosco: disponível aqui no portal. Para acessar, clique em Área do Beneficiário e digite seu usuário e senha. No menu à esquerda, selecione Fale Conosco e inclua uma nova solicitação.  

Atualize também seus dados cadastrais

Seus dados de contato (telefone, celular, e-mail e endereço) também devem estar atualizados junto à Cemig Saúde. A atualização deve ser feita pelos beneficiários titulares aqui no Portal Cemig Saúde, que também podem ajustar as informações de seus dependentes. Confira um passo a passo para fazer a atualização clicando aqui.

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