Cemig solicita à Cemig Saúde a apresentação de novos produtos

Na tarde desta terça-feira, 27 de abril, a Cemig Saúde participou de uma nova reunião realizada pela Cemig para discutir soluções relativas à manutenção do plano de saúde no pós-emprego. Na ocasião, a Cemig Saúde recebeu da patrocinadora a incumbência de apresentar algumas propostas de novos produtos, mais adequados à realidade atual da Companhia.

Diante disso, a Operadora irá, a partir de agora, trabalhar nessas soluções, com o intuito de desenvolver alternativas mais acessíveis, para que os beneficiários continuem contando com o cuidado de qualidade que tradicionalmente vem sendo oferecido pela Cemig Saúde, com um melhor custo-benefício.

É importante ressaltar que, assim como todas as atividades desenvolvidas pela Cemig Saúde, essa missão também será pautada pelo compromisso que norteia o nosso propósito de cuidar da saúde das pessoas.

Em breve as novas propostas serão apresentadas à Cemig e todo o processo será comunicado com total transparência aos nossos beneficiários. Por isso, permaneçam atentos aos nossos canais de comunicação, onde serão divulgadas as informações oficiais por parte da Operadora.

Saúde