Doenças crônicas: confira nosso livro digital sobre o assunto e tire suas dúvidas

Diabetes, asma, hipertensão, depressão... Esses são apenas alguns exemplos de doenças crônicas não transmissíveis, as chamadas DCNTs, problemas que podem acompanhar uma pessoa por toda a vida.

Por exigir um cuidado contínuo, as doenças crônicas acabam despertando muitas dúvidas, seja entre aqueles que foram diagnosticados recentemente ou entre quem possui um familiar nessa situação. Como pessoas portadoras de doenças crônicas têm uma probabilidade maior de apresentar sintomas graves da Covid-19, saber mais sobre o assunto é de grande importância.

Pensando nisso, a Cemig Saúde preparou um e-book completo sobre o assunto: “Doenças crônicas: tudo o que você precisa saber sobre o tema!”. No conteúdo, abordamos o que são doenças crônicas, quais são as principais causas desse tipo de problema e como você pode se prevenir contra ele.

Para conferir o e-book, basta acessar o Blog Viva+, clicar no banner localizado ao lado direito da página e fazer o download do documento. Clique aqui para acessar o Blog.

Arquivos para download
File
Capturar.PNG
Download
0.28MB