Sempre que você precisar solicitar o extrato de utilização do plano e consultar o saldo de teto de reembolso, basta entrar em contato pelo novo canal de autoatendimento da Cemig Saúde: o WhatsApp. Para isso, envie uma mensagem para o número (31) 99791-6464 ou clique neste link.
Como o canal usa o recurso de chatbot, em que uma inteligência artificial (IA) interage com os usuários, você não estará conversando com um atendente humano. Isso significa que suas demandas serão resolvidas automaticamente pela tecnologia, mas é preciso enviar as mensagens certas para que a IA entenda sua solicitação. Confira um passo a passo simples:
Viu como é fácil usar o canal de atendimento via WhastApp? Não se esqueça de que seus dados de contato devem estar atualizados no sistema da Cemig Saúde, pois, caso contrário, o código de verificação não poderá ser enviado. Por isso, atualize-os pelo Portal Cemig Saúde, na Área do Beneficiário, clicando na opção Dados Beneficiários, sempre que houver alguma mudança.
Em breve, vamos disponibilizar no canal de WhatsApp novos serviços de autoatendimento. Conte com ele sempre que precisar e aproveite mais esse benefício oferecido pela Cemig Saúde!