Conheça os melhores hábitos para manter uma vida saudável com o livro digital de longevidade

Você sabia que pequenas mudanças em sua rotina podem fazer uma grande diferença em seu futuro? Uma pessoa que troca o macarrão instantâneo por uma salada, por exemplo, vai aproveitar muito mais saúde no dia a dia – e mais saúde significa mais longevidade.

É por isso que, para quem deseja viver muito anos de vida com bem-estar e tranquilidade, é necessário adotar hábitos que ajudem a garantir qualidade de vida e possam prevenir doenças, além de contribuir com uma série de outros benefícios – como melhora da disposição, produtividade e concentração.

Para ajudá-lo a promover uma verdadeira transformação em seus hábitos e viver mais, preparamos um material especial sobre o assunto: o “Guia para levar uma vida saudável e com longevidade”. Nele, você vai conferir a importância de uma rotina saudável e os melhores hábitos para viver mais e melhor, além de entender o papel da medicina preventiva e da atenção primária nesse processo.

O guia está disponível no Blog Viva+, no banner localizado no canto direito da tela. Clique aqui para acessar o blog e boa leitura!