Ficou mais fácil atualizar seus dados cadastrais. Confira!

Sempre que houver alteração em algum de seus dados de contato ou de seus dependentes (como o número de celular, telefone fixo, e-mail ou endereço), é muito importante que você os atualize junto à Operadora.

Desde dezembro, esse processo pode ser feito em poucos minutos. Basta usar o autoatendimento, no Portal Cemig Saúde. Relembre o passo a passo:

  •  Acesse a “Área do beneficiário” aqui no Portal Cemig Saúde;
  •  Insira seu login e senha (caso não se lembre da senha, clique em “Esqueci a senha” para que uma nova seja gerada e enviada para o seu e-mail);
  •  No menu à esquerda, clique em “Dados cadastrais”;
  •  Uma lista com o nome do beneficiário titular e seus dependentes aparecerá na tela. Selecione a opção “Editar” ao lado dos nomes que deseja atualizar as informações;
  •  Insira os dados corretos e clique em “Confirmar”. A atualização dos dados será aprovada automaticamente e um protocolo de confirmação será gerado.

Por enquanto, apenas os beneficiários titulares podem acessar a Área do Beneficiário no portal para fazer a atualização. No entanto, eles podem editar tanto os próprios dados quanto os dos dependentes.

Seus dados de contato ou os de seus dependentes foram alterados? Então não se esqueça: acesse o Portal Cemig Saúde, reveja as informações e nos ajude a manter a nossa base de dados cadastrais atualizada!