Bem-vindo, 2021!

Ao deixar 2020 para trás, fomos contagiados por uma sensação de alívio e felicidade. Afinal, o último ano foi cheio de desafios devido à pandemia de Coronavírus, que em janeiro completa 10 meses desde que foi decretada pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

Apesar de suas inúmeras adversidades, a pandemia nos ensinou que todos precisamos estar juntos para superarmos os obstáculos. E para garantir a saúde e o bem-estar de todos, ajudar o próximo e praticar o autocuidado é imprescindível.

Com a chegada de 2021 e o início de um novo ciclo, nossa esperança foi renovada. As vacinas já estão sendo aplicadas em diversos países pelo mundo e, em breve, elas também devem chegar por aqui. Enquanto isso não acontece, é essencial que todos continuem a adotar os cuidados necessários contra a Covid-19.

Agora é a hora de seguirmos firmes e confiantes de que, nos próximos meses, tudo vai melhorar. Em 2021, vamos continuar a superar os desafios impostos pela pandemia de Coronavírus. Juntos, chegaremos mais fortes ao término desta fase.

E o que você espera deste ano? Sejam quais forem seus sonhos e objetivos, saiba que a Cemig Saúde está sempre aqui para levar mais saúde, bem-estar e qualidade de vida para você e sua família.