Saiba como pagar a sua fatura do plano sem sair de casa. Confira!

Na próxima vez que for pagar a sua fatura do plano de saúde, você pode contar com alguns aplicativos para tornar o pagamento muito mais prático e fácil. Estamos falando do PicPay, Mercado Pago e RecargaPay, apps de pagamento que são totalmente seguros e se tornaram bastante populares nos últimos meses, principalmente durante a pandemia de Coronavírus.

Por meio desses aplicativos, é possível pagar sua fatura de maneira on-line e diretamente no cartão de crédito, sem ser necessário sair de casa. Assim, você não precisa ir até um banco e nem enfrentar filas e aglomerações, evitando se expor à Covid-19.

Os aplicativos são muito simples e fáceis de serem usados, além de contarem com uma interface amigável e acessível. Para começar a pagar a fatura dessa forma, basta instalar um dos apps em seu celular, selecionar a opção de pagar conta, escanear ou digitar o código do boleto e fazer o pagamento. Pronto, o processo será finalizado e sua conta será paga com tranquilidade e segurança.

É importante destacar que você pode contar com opções de pagamento à vista ou parceladas, mas pode ocorrer cobrança de juros no parcelamento. Por isso, não se esqueça de ler as taxas de pagamento e incidência de juros sobre parcelamentos dos aplicativos.

Para fazer o download, basta acessar os links: PicPay, Mercado Pago e RecargaPay.