Reunião entre Cemig Saúde e Entidades Sindicais

Foi realizada nesta data, reunião entre a Diretoria, corpo técnico da Operadora e entidades sindicais.

Estiveram presentes representantes da AEA-MG, ABCF, Sindieletro, Sindsul/MG, Senge/mg, Saemg, Sintest/MG, Contabilistas, Santos Dumont, Juiz de Fora, Federação Urbanos/mg, Sinad e Settaspoc.

Entre os assuntos tratados, destacamos: novos critérios de autorizações, pontos do Estatuto, recentes alterações regulamentares implementadas, reembolso digital, comunicação, Ouvidoria, postos de atendimento no interior, o acesso aos canais de atendimento, bem como sobre a sustentabilidade da Operadora.

O presidente da Cemig Saúde, Anderson Ferreira, ressalta: “foi uma excelente oportunidade para ouvir as entidades sindicais, esclarecer dúvidas e falar sobre importantes ações e resultados da Operadora que garantem a permanência ao longo do tempo de uma assistência de qualidade, porém sustentável e competitiva, para os beneficiários da Cemig Saúde”.

A Cemig Saúde reitera sua abertura ao diálogo com as entidades e reforça seu compromisso com os valores que norteiam a empresa, transparência e responsabilidade.

Belo Horizonte, 11 de dezembro de 2020.