Conheça alguns temas que você pode conferir no Chat da Cemig Saúde

Como o ano está chegando ao fim, muitas pessoas aproveitam esse momento para colocar as burocracias em dia e, assim, iniciar o novo ano sem preocupações. Se você é um beneficiário ou prestador da Cemig Saúde e precisa regularizar algum processo do plano, ou mesmo tirar alguma dúvida sobre a Operadora, não se esqueça do canal certo para isso: o Chat.

Disponível em nosso portal e aplicativo, o serviço é o meio mais prático e fácil para entrar em contato com a Cemig Saúde. Isso porque bastam apenas alguns cliques para conversar com um de nossos atendentes ou consultar instruções completas e fazer os procedimentos que deseja.

Pelo Chat, é possível consultar diversos assuntos diferentes, como informações sobre o Coronavírus, status de autorização e dados cadastrais. Confira outros assuntos sobre os quais você pode tirar dúvidas pelo serviço:

• Para beneficiários: aplicativo, coberturas do plano, Conexão Saúde, contribuição, reembolso, medicamentos especiais, etc

• Para prestadores: credenciamento, glosa, impostos, pagamento, processamento de contas, remoção, etc

É importante lembrar que os atendentes do Chat estão disponíveis de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Já os materiais informativos podem ser consultas a qualquer momento. Acesse o Chat sempre que precisar e tenha um contato ainda mais rápido e fácil com a Cemig Saúde!