Reembolso para cuidado odontológico? A Cemig Saúde tem!

É hora de colocar suas solicitações de reembolso em dia. Hoje, trouxemos informações essenciais para que você consiga realizar o procedimento referente à cuidados odontológicos de maneira simples e rápida. Veja só:  

Para realizar a solicitação de reembolso de um tratamento odontológico, você precisa do recibo ou da nota fiscal do procedimento, com a descrição do serviço prestado e seus respectivos valores. Caso não haja a descrição, é necessário anexar o orçamento do serviço prestado, contendo o nome do paciente e o serviço prestado, com seus respectivos valores, além de nome, assinatura, CRO e carimbo do profissional solicitante. Se o pagamento for parcelado, não se esqueça de conferir se a informação está clara no documento.  

Se você é conveniado ao Programa Odontológico Cemig (POD), sua solicitação deverá ser encaminhada para análise da OdontoPrev.  

Para as radiografias, é necessário encaminhar o recibo ou a nota fiscal com a descrição dos serviços e valores separados, além de um pedido do dentista datado e assinado.  

Quanto às manutenções, você deve nos enviar o recibo ou nota fiscal. Neles, é necessário constar que a despesa é referente a esse tipo de procedimento.   [Destaque] Lembramos que a Cemig Saúde possui uma ampla rede de conveniados e você pode optar por ela na hora de realizar atendimentos médicos ou de adquirir medicamentos. Dessa forma, você simplifica sua rotina de cuidado.  

E aí, ainda tem dúvidas? Convidamos você a acessar o material especial que preparamos. Nele, você encontra todas as informações referentes à reembolso e realiza o processo com mais agilidade. Basta clicar aqui

Nos próximos dias, voltaremos com informações sobre lentes de grau para óculos. Não perca!