Expandimos o nosso modelo de cuidado para Juiz de Fora. Agende sua consulta!

A Cemig Saúde deu um novo passo rumo à expansão do seu modelo assistencial. Após inaugurar sua clínica em Uberlândia, em setembro de 2020, a primeira unidade de atendimento médico no interior de Minas Gerais, a Operadora chegou em Juiz de Fora, na Zona da Mata. Os atendimentos foram iniciados no dia 20 de outubro, na Rua Oscar Vidal, 100, 3ª andar, bairro Centro.

A nova clínica foi lançada em parceria com a Fundaffemg (Associação dos Funcionários Fiscais do Estado de Minas Gerais de Assistência à Saúde). Este é um momento histórico, pois representa a nossa primeira unidade de atendimento médico presencial em parceria com outra operadora de saúde de autogestão.

Baseado na Atenção Primária à Saúde (APS), o novo espaço segue a mesma proposta das outras clínicas de nosso modelo de cuidado, o Conexão Saúde, oferecendo um cuidado integral e humanizado aos pacientes. Os atendimentos serão realizados por uma equipe multidisciplinar formada por médico da família, enfermeiro, técnico de enfermagem, fisioterapeuta, nutricionista, psicólogo e farmacêutico. Durante a pandemia do Coronavírus, também estamos seguindo todas as orientações de saúde e segurança definidas pelos órgãos oficiais.

Com a inauguração da clínica em Juiz de Fora, a Cemig Saúde conta agora com quatro unidades de atendimento médico presencial em Minas Gerais. Além da clínica em Uberlândia, temos também duas unidades em Belo Horizonte, nos bairros Barro Preto e Santo Agostinho.

Se você mora em Juiz de Fora ou região e precisa de atendimento médico, aproveite essa oportunidade para receber todo o cuidado de que sua saúde precisa. Entre em contato no WhatsApp para agendar, marcar ou cancelar uma consulta pelo número (32) 98702-8396 ou ligue para (32) 3313-2899.


Aguarde, em breve teremos novas unidades do Conexão Saúde.