Atendimento prático, fácil e rápido! Você já usou o Chat?

Desde abril de 2020, os beneficiários da Cemig Saúde podem contar com um novo canal de atendimento: o Chat, que está disponível em nosso portal e aplicativo. O serviço foi lançado durante a pandemia de Coronavírus com o objetivo de tornar o contato entre a Operadora e seu público ainda mais fácil e ágil.

Desde então, o Chat se tornou o principal meio de contato na hora dos beneficiários e prestadores de serviços de saúde tirarem dúvidas sobre procedimentos relacionados ao plano (como reembolso, coberturas e autorizações, por exemplo). Os atendentes do Chat estão à disposição de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. No entanto, você também pode contar com a opção de autoatendimento, disponível a qualquer momento. Por meio dela, é possível consultar materiais no site com instruções para fazer os procedimentos que deseja.

Sempre que iniciar uma conversa com um dos atendentes, é necessário inserir seus dados pessoais (nome completo, e-mail e telefone de contato). Essas informações são muito importantes, pois além de serem necessárias para dar prosseguimentos às demandas, vão nos ajudar a manter nossa base cadastral atualizada.

Depois de utilizar o Chat, não se esqueça de responder a nossa pesquisa de satisfação. Assim saberemos o que você achou do serviço e poderemos melhorá-lo cada vez mais!