Cemig Saúde passa a contar com mais uma farmácia credenciada em Alfenas


Se você mora em Alfenas e região, temos uma novidade! No mês de agosto, a Drogaria Araújo abriu uma unidade na cidade de Alfenas. Desta forma a Cemig Saúde passou a contar com mais uma drogaria credenciada na cidade. Ela está localizada na praça Doutor Emilio da Silveira, 134, bairro Centro.

Também em Alfenas, os beneficiários do plano podem contar com outra rede de farmácias, a Drogasil, que possui duas unidades na cidade, ambas no Centro: na Praça Getúlio Vargas, 120, e na Rua Coronel Laurindo Ribeiro, 202.

Lembre-se de que, ao optar por uma das drogarias credenciadas à Cemig Saúde, você pode adquirir seus medicamentos sem pagar nada no momento da compra e os valores devidos de coparticipação serão descontados em seu contracheque, o que torna todo o processo mais simples e prático para você e para a Operadora.

Se você reside em outra cidade, priorize a compra de seus medicamentos em nossas farmácias credenciadas. Aproveite os benefícios oferecidos pelo plano e conte com mais conforto e praticidade em sua próxima ida à farmácia!