Que tal marcar a sua primeira consulta na clínica da Cemig Saúde em Uberlândia?

Se você mora em Uberlândia ou em algum município da região e precisa de atendimento com profissionais da saúde, agora pode marcar uma consulta em nossa primeira clínica de Atenção Primária à Saúde (APS) no interior de Minas Gerais, que iniciou seus atendimentos nesta quarta-feira, 9 de setembro, em Uberlândia.

Ela está localizada na rua Viêira Gonçalves, número 22, bairro Martins, e as consultas serão realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Para marcar uma consulta, ser cuidado por nossa equipe multidisciplinar e conhecer os diferenciais de nosso modelo de cuidado, o Conexão Saúde, basta entrar em contato pelo número (34) 3238-6204 ou pelo WhatsApp (34) 98871-0497.

Na nova clínica, você vai receber todo o cuidado que sua saúde precisa, a partir do trabalho coordenado e humanizado de nossa equipe, formada por médico da família, enfermeiro, técnico de enfermagem, fisioterapeuta, nutricionista, psicólogo e farmacêutico. Como o espaço é baseado na Atenção Primária, os atendimentos são focados na prevenção de doenças e na promoção de um cuidado exclusivo, além de considerar não apenas o estado atual do paciente, mas também fatores como seu histórico familiar e seu estilo de vida.

A partir de hoje, não se esqueça: a Cemig Saúde está ainda mais próxima dos beneficiários de Uberlândia e região. Conheça a nova clínica e leve mais saúde e bem-estar para o seu dia a dia!