Ampliação do Conexão Saúde no interior: nova clínica chega à Uberlândia no dia 9 de setembro

A cidade de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, será a primeira cidade do interior de Minas Gerais a receber uma de nossas clínicas de Atenção Primária à Saúde (APS). O espaço será inaugurado no dia 9 de setembro e está localizado na rua Viêira Gonçalves, número 22, bairro Martins. O funcionamento será das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira.


O público alvo da clínica será convidado pela Cemig Saúde para agendar sua primeira consulta, mas nada impede que os beneficiários que residem em Uberlândia e cidades próximas entrem em contato por WhatsApp para agendar, marcar ou cancelar uma consulta, pelo número (34) 98871-0497 ou pelo telefone (34) 3238-6204, a partir do dia 8 de setembro. 


A nova clínica segue a mesma proposta das outras unidades do nosso modelo de cuidado, o Conexão Saúde, oferecendo um atendimento integral, coordenado e humanizado aos pacientes, a partir do trabalho de uma equipe multidisciplinar e com uma estrutura totalmente preparada para garantir o melhor cuidado para todos. A equipe multidisciplinar é formada por médico da família, enfermeiro, técnico de enfermagem, fisioterapeuta, nutricionista, psicólogo e farmacêutico.

Graças ao novo espaço, a Cemig Saúde estará ainda mais próxima de seus beneficiários do interior do estado e poderá levar o melhor cuidado para todos. Com duas clínicas em funcionamento em Belo Horizonte, esta é a terceira unidade do Conexão Saúde inaugurada pela Operadora. Em breve, também vamos inaugurar uma nova clínica em Juiz de Fora, na Zona da Mata, e na Região Metropolitana de BH.